sábado, 2 de julho de 2011

Cataratas sem receio...

Cortando as matas com tua deslumbrante coragem,
De quedas tão altas...
Água espumante alvas e frias...
Formando nevoeiro com grandes desafios.
Grandes rios, que ao bailar de olhares, que aos milhares admiran-se com tua força gigantesca
Desafios que só a natureza embeleza.
Ainda com árvores refletindo cores tão mágicas, registrado com tantas máquinas fotográficas.
Aqui estou registrando com meu olhar...
Impossível  alcançar tudo que tens a nos mostrar.
Borboletas a bailar com mil cores alegres a desfilar em nossas mãos vem nos beijar.
Trilhas por entre as matas
Árvores fortes, elegantes a nos dizer
Estamos aqui a lhes receber.
Visitantes chegando..
Palavras de encanto murmurando como a todos dizer
Obrigada Mestre por conceder neste belo planeta morar.
A beleza é tanta que não tenho vontade de te deixar.
Cataratas até breve...
Eu não posso ficar.
Tua magia me inspira a ser poeta.
Com tua beleza
 Sua brisa envolvendo perfume das flores
E meu coração transbordando de amores por ti cataratas.
Que me faz esquecer que ao longe existe maldade, egoísmo e dor.
E daqui só levarei teu encanto,
Teu explendor...
Banhado de muito amor.

(Sirlei)

2 comentários:

  1. Nossa que lindo poema...emocionante.Realmente nosso planeta é muito belo. Pena que o ser humano às vezes não dê valor a tantas maravilhas. Deus é realmente misericordioso de permitir que nós, seres em estágios ainda primários de evolução, habitemos em um planeta tão cheio de belezas. Pena que quando perdemos nossos filhos, tudo fica meio "sem cor". Mas dizem que o mundo espiritual é ainda mais belo, e Deus há de nos dar a graça de podermos estar novamente com eles, neste lugar ainda mais lindo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Por favor me fale sobre suas cartas psicografadas, tomei conhecimento em um comentário no blog da Patricia (quero um caminho).
    Você teve certeza ser do seu filho? Estou muito desesperada, muito triste e desesperançada em relação a vida, minha falta de fé não me ajuda em nada, preciso saber se isso existe ou é puro desespero. Sei o tamanho da sua dor e gostaria muito de conseguir acreditar em algo, pois a dor está me paralizando. Aqui na minha cidade não encontrei ninguém que fizesse esse tipo de carta. Não conheço ninguém que tenha recebido, por outro lado não quero me enganar e nem enganar a minha dor com falsas ilusões. Desculpe a pergunta, mas o desespero faz coisas estranhas com agente, você sabe disso... Será que realmente existe uma vida depois? É horrível acreditar que tudo se acaba, assim de repente, e, é nisso que tenho acreditado.
    Se você puder me fale sobre isso, se não puder, desculpe, mas estou realmente desesperada...

    ResponderExcluir