sábado, 25 de junho de 2011

Lua Cheia


Clarão...
 Brilho penetrante sobre a mais nebulosa fronte
Chegas a encontrar as mais profundas águas fontes.

Linda lua...
 Teu brilho chega aos corações, embalando as belas canções,
Sem querer, sem saber, que a milhares estais unindo...
 Os sonhos, os encantos...
E não percebes que não impedes,
 Que corações sofridos no silêncio de teu brilho, a soluçar ao luar, nunca nos deixas falar...pois tua beleza infinita nos embarga as palavras mais bonitas.

Por teu encanto, unindo  os corações em desencanto...
Ofuscando desabafos entrelaçados abraços.
Anuncia um grande amor
 Que ao clarear do dia bate mais forte todos os corações que te apreciam,
pois agora,
 És lua vazia.

(Sirlei)




2 comentários:

  1. Olá, querida, obrigada por se tornar seguidora do meu blog. A nossa dor é realmente muito grande, mas esse nosso desabafo através dos blogs nos ajuda um pouco a caminhar nessa luta. As poesias que você publica são lindas.
    Beijos, e fique com Deus

    ResponderExcluir
  2. aline a muito k estou esperando outras ispiraçoes , tenho ficado novamente com muita tristeza , isso não é bom , pois creio em DEUS. MAS SOMOS DE ESPIRITO, e carne e ossos ? ele irá me entender. nossos filhos não gostarão de nos ver tristes, peço perdão á eles, pos chequei a fraquejar novamente. aline minha filha me ensentivou a fazer uma viagem.e fui, a gréçia, turquia, hatenas, cappadoçia, éfesos, corintos, fizemos um cruzeiro pelas ilhas gregas. vou falar a vc foi lindo, mas na minha visão de belezas estavam , meus does amores. jobson e jelmer.obrigada amiga DEUS TE ABENÇOE BJS SIRLEI.

    ResponderExcluir