10 de dezembro de 2013...4 anos de grande saudade!
Saudade e' um lugar que so' chega quem amou!
"Tem misericordia de mim oh Deus, pois em Ti minha alma se refugia. A sombra das tuas asas me abrigo." (Salmo 57)
Filho, te amarei eternamente.
De dia e de noite sempre estais nos meus pensamentos e no meu coracao.
Jesus te cubra de bencaos!
Te amo!
Mae
Saudade meu irmao!! Hoje o dia foi dificil demais.
ResponderExcluirJadna
Oi Sirlei.
ResponderExcluirEstivemos distantes, hoje ao abrir o blog dos Amigos Solidários na Dor do Luto, vi a sua postagem e vim visitar o seu blog..
Nestas datas a saudades nos atingem muito, ficamos bastante fragilizados,
Gosto muito de escrever cartas, acho que devemos escrever para eles falando do nosso amor e a historia que vivemos com eles, tempos felizes e cheios de alegria, amiga a saudades é o amor que fica.
Vamos viver só por hoje, e esperando o dia do nosso reencontro...
Muita luz e paz ...
filho como queria te abraçar ...te beijar muito, dizer milhoes de vezes que te amo...nesse teu dia tão especil....teu aniversario o dia daquelo bolo que gostavas tanto...e ainda brincava comigo..ganhei a metade da torta que sobrou de natal e rias muito......que saudades que queima meu coração com uma faca quente.. FELIZ AN IVERSARIO...MEU AMOR eu sei que DEUS em sua infinita bondade , vai enviar os anjos para entregar a vc , minha saudade e éssa mensagen.fica na paz ...meu menino amado..beijos no coração da mae SIRLEI.. um dia de muitas lembraças boa bjssssssssssssssssssssss amor sem limites.
ResponderExcluirPeço um pouco da sua atenção! Estou a conduzir uma investigação com o objetivo de ajudar a compreender quais os mecanismos de coping utilizados pelos pais que perderam um filho, mais particularmente se as crenças que estes possuem ou não, ajudam a ultrapassar com menos pesar esta perda imensa. Neste sentido, venho pedir-lhe por favor para me responder ao novo questionário, demora alguns minutos e de certa forma vai ajudar-me a compreender melhor a situação dolorosa que é perder um filho e consequentemente ajudar outros na mesma situação. Também peço caso tenha um parceiro/a que partilhou a mesma experiência, que peça para este/a também responder. É realmente importante.
ExcluirAgradeço imenso o apoio que me têm dado e as histórias que partilharam comigo, caso tenham alguma dúvida sobre o estudo não hesite em contactar-me. Pretendo, assim que o estudo tiver concluído publica-lo para que quem me ajudou veja para o que contribuiu e para que outros pais se vejam também espelhados no meu estudo. Deixo-o/a com o pedido mais formal e com o url do questionário.
No âmbito da Tese de Mestrado em Psicologia Clínica e da Saúde do Instituto Universitário da Maia, encontro-me a realizar um estudo sobre o processo de luto face à perda de filhos. Este trabalho procura analisar a importância da existência ou não de uma crença durante o processo de luto dos pais. Solicito deste modo a sua participação neste estudo através do preenchimento de um breve questionário. Todas as suas respostas são anónimas e confidenciais e destinam-se exclusivamente a serem analisadas no âmbito deste estudo.
https://qtrial2015az1.az1.qualtrics.com/SE/?SID=SV_8qpNjkvbw9qGVw1
Agradeço a sua colaboração. As suas respostas vão permitir uma melhor compreensão e uma melhor ajuda a pessoas em situações de perda.
A investigadora,
Nicole Ribeiro
Eu perdi meu filho á 4 meses se chama "Nicolas"com 12 anos um menino de ouro meu único filho minha vida voltou ao zero sonhos planos com ele e agora me vejo sem muita força pra recomeçar..que dor maior não ah
ExcluirPerder um filho é algo destruidor só Deus p dar força e ajuda de pessoas q queiram da apoio e palavras q acalme nosso coração
ResponderExcluir