sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Lembranças...


"Um rapaz novo...encantado...com vinte anos de amor..."
Eu estava procurando uma coisa e achei outra.Penso que não foi por acaso.
Era a música que o meu irmão Boby mais gostava...a música que eu ouvia lá do meu quarto.Na época, cantada apenas pelo Fagner. 
No próximo post publico o que minha mãe escreveu.
Mas agora, acho que esta música era pra estar aqui...uma homenagem, uma lembrança, um carinho.
Bjs...
Jadna

Um comentário:

  1. Meu menino querido do meu coração...
    Fiquei feliz pela homenagem postada pela maninha Jadna.Fiquei feliz, pois já estava pensando nas músicas do Fagner que vc mais gostava e tbem as do Memy, que vou colocar depois.
    Filhos amados, se existe outro sentimento maior que amor,é esse que eu sinto.
    Muitas saudades sem fim...
    Sempre vou dormir cedo pra sonhar com vcs e fico só na esperança de mais um dia...e assim é a minha vida, como um céu nublado.
    Deus todo poderoso enviará as bênçãos Dele e as minhas.
    Amo-os muito.
    A dor é muito forte e inexplicável...
    Bjs da "maínha" e da "mama mia" e desculpe-me se não consigo esconder minhas lágrimas.
    Amores da minha vida,
    Fiquem em paz.
    Até,
    Mãe Sirlei

    ResponderExcluir