terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Saudade...

Eu me sinto como  se uma grande luz diante de mim se apagasse...sem saber para onde ir, o que fazer.
Os dias passam...o medo e a saudade aumentam.Luto para saber como prosseguir.Me esforço...e muito.
O caminho é um só.A luz só quem pode nos dar é Deus...Ele quem nos deu esse mundo maravilhoso e o prêmio de sermos mães.
Me vem uma pergunta: o que adiantou? Mas aí vem o consolo...eles poderiam ter ficado conosco apenas um dia, um ano,dez anos...mas tivemos a bondade de Deus e eles ficaram bem mais. Nos deram amor, alegrias...orgulho de filhos bons e de corações grandiosos.Eu falo "filhos" porque minha dor é dupla.
Quanto mais o tempo passa mais distantes ficamos...saudade e dor, esta é a realidade.
Vivemos numa ilusão...ninguém é dono de nada.Falamos "meu filho"..."minha filha"..."minha casa"... casa? Hospedaria...
Tudo deixamos.Só existe um dono - Deus - Criador de todas as coisas.
Perdas de entes queridos é doloroso, mas nada se compara a perda de nossos filhos.
Ficamos frágeis na dor...e eu me sinto muito frágil.
Mães que perderam seus filhos...quero transmitir o meu abraço, os meus dolorosos sentimentos, mas quero tbém ajudá-las...unindo nossas dores, tentando cicatrizar as feridas, mesmo com o coração sangrando.
Perdi meus filhos. Não, eles só não estão aqui neste planeta.
Sabemos que é assim...a vida continua.Mas a dor tbém continua...porque não temos mais o abraço, a presença física, o carinho, as mensagens pelo celular "Mãe, te amo!"
Temos que caminhar...mesmo se arrastando, mas sempre em direção da luz.
As lágrimas escorrem no meu rosto em saber que muitas mães estão sofrendo. Inexplicável o tamanho da dor.
Oro a Deus por todas as mães e peço que orem por mim.
Vamos nos ajudar, sendo mães fraternas e solidárias.
Deus nos dê forças.
Sirlei

2 comentários:

  1. Adorei o texto! Começou muito bem!
    Com certeza esse será um recomeço!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. OI QUERIDO VICTOR QUE A BENÇAÕ DE DEUS ESTEJA SEMPRE PROTEGENDO VC,,,JÁ SE PASSARAM ALGUM TEMPO ,E TE AGRADEÇO DE TODO MEU CORAÇAÕ.VC JOVEM QUERIDO E SENCIVEL PAROU PARA OUVIR A DOR DE UMA MAE SOFREDORA. ESTOU LEVANDO A VIDA COMO DEUS DETERMINA,,E VC JOAÕ VICTOR SE CUIDA DEUS TE PROTEJA POR TODOS OS CAMINHOS. JA DEU MAS UMA OLHADA NO MEU BLOG, ESPERO SUA VISITA,DORDEMAE BJS SIRLEI.AINDA NAÕ ACHEI O SEU.

    ResponderExcluir